Importante polo do brinquedo, Laranjal Paulista/SP vai em peso à feira

Município marca grande presença no evento que lança 1,5 mil novidades e é responsável por 25% do faturamento anual da indústria.

Onze fabricantes de brinquedos da cidade de Laranjal Paulista/SP estão confirmados e apresentam suas novidades ao mercado, em primeira mão, durante a 33ª ABRIN, terceiro maior evento para os negócios do brinquedo no mundo – e o principal no País.

Patrocinada pela Abrinq – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos e promovida pela Francal Feiras, a ABRIN inicia o ciclo de negócios do setor e coloca à disposição do mercado perto de 1,5 mil novos produtos, entre brinquedos, puericultura leve e pesada, jogos eletrônicos, colecionáveis, fantasias e outros artigos infantis.

Historicamente, a feira ainda é responsável por 25% do faturamento anual da indústria, sendo que em 2015 impulsionou negócios na ordem de R$ 1,47 bilhão. A expectativa é que a edição 2016 receba mais de 15 mil profissionais do setor, vindos de todos os estados brasileiros e de países do Mercosul e América Latina.

Fonte: Primeira Página