Boneco Street Fighter na BGS com a Pepper Brands

Na semana do dia 11 de outubro, em apoio a crianças e adolescentes com câncer, milhares de pessoas, inclusive famosos, participam nesta semana do Desafio Uber, que acontece na Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina, em São Paulo.

O espaço de mais de 300m2 dedicado à plataforma foi transformado no cenário de um dos mais conhecidos jogos do mundo, o “Street Fighter”. Lá, diversas máquinas estiveram disponíveis para quem quisesse jogar uma partida, relembrar esse clássico e ainda garantir até R$ 20 de desconto na volta pra casa.

 

Mas o hadouken da festa foi reservado para a sexta-feira (13), quando oito celebridades foram ao estande disputar entre si a chance de entregar a doação de R$ 50.000 que a Uber fez, lá na feira, ao GRAACC.

 

 

Há seis meses, a Uber assumiu todos os gastos do Hospital do GRAACC com o deslocamento de pacientes que, por conta do tratamento, deixam a instituição tarde da noite. O novo aporte garante a ampliação da parceria e sua prorrogação por mais dois anos.

Participam dessa etapa do Desafio Uber o lutador de MMA Minotauro, os atores Caio Castro e Ágatha Moreira, a apresentadora de TV Palmirinha e os YouTubers Cauê Moura, Lorelay Fox, Foquinha e Marlon. Marlon é o mais célebre motorista parceiro da Uber, e o seu canal, “Uber do Marlon”, conta com mais de 280 mil inscritos.

 

 

 

fonte: colunatech